Método 4 Mind: Sistema Completo Para Emagrecer Corpo e Mente

Como Melhorar Seus Resultados, Evitar Platôs e Impedir Recaídas:

Até os fracassados têm metas – a diferença é que os vencedores têm sistemas provados”

Scott Adams

Se você acompanha o Senhor Tanquinho há algum tempo, certamente já percebeu que nossa preocupação #1 é a sua saúde.

Falamos sobre alimentação, sobre a saúde da tireoide, sobre a alimentação correta (e muito pouco divulgada) para tratar diabetes e esteatose hepática – e, claro, sobre como perder peso de maneira saudável e sustentável a longo prazo.

Isto é: abordamos uma alimentação saudável, baseada em comida de verdade, da maneira que evoluímos para comer – e tudo com o maior embasamento científico.

O nosso trabalho, portanto, é de divulgação desse conhecimento – que foi construído com muito carinho e trabalho árduo por homens e mulheres de visão e comprometimento.

De fato, “nos apoiamos sobre os ombros de gigantes”.

E ficamos muito felizes de saber que, com esse trabalho de divulgação de conhecimento, podemos ajudar tantas pessoas a atingir seus objetivos – prova que fica evidente cada vez que abrimos nossa caixa de emails e encontramos depoimentos como o da Rejane, que perdeu 3,5 kg em 6 dias – sem nem mesmo fazer exercício:

Esta foto foi extraída diretamente do nosso Instagram.

E ficamos também maravilhados ao ver quantas pessoas conseguem transformar sua vida e sua relação com a comida apenas através desse conhecimento.

Se você é uma dessas pessoas – que apenas lendo nossos materiais e vendo nossos vídeos consegue resultados incríveis no seu corpo e na sua vida, nossos mais sinceros parabéns!

(Inclusive, pode se sentir à vontade para mandar um email para [email protected] contando sua história. Assim você pode ajudar a inspirar muitas outras pessoas nessa jornada também).

Mas para muita gente não funciona assim…

No entanto, para muita gente, isso não é o bastante.

Para essas pessoas, não é o bastante simplesmente ter o conhecimento (o que passamos aqui no Senhor Tanquinho), nem a meta (a motivação, que vem de dentro delas).

Para essas pessoas, é importante poder contar com sistemas.

Afinal, essas pessoas muitas vezes já tentaram de tudo, sem conseguir ter sucesso na sua jornada de emagrecimento.

Algumas delas têm medo de fazer as coisas por conta própria, sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista.

Outras têm de reprogramar sua mente, de modo a sair do círculo de vício e compulsão alimentar – e, para isso devem contar com a ajuda de terapeutas e psicólogos.

Outras, ainda, sentem falta de um programa estruturado, com acompanhamento diário se necessário – de modo a poder conversar com alguém que as entenda, que as ajude no momento exato em que se desencadeia uma compulsão.

Alguém com quem contar para ajudar a criar e manter justamente esses sistemas que mencionamos.

E, idealmente, deveria ser uma equipe multidisciplinar, contemplando todos esses profissionais que mencionamos acima. De modo a garantir que o método funcione perfeitamente, sem chance de falhas.

hipertireoidismo, hipotireoidismo, autoimunidade e dieta paleo

E é claro que essa equipe deve ser formada por profissionais atualizados com o que há de mais recente em termos de estudos científicos e de nutrição e medicina baseadas em evidências – afinal, a última coisa que precisamos é de profissionais desatualizados!

E foi pensando em atender as pessoas que se encaixam na descrição acima – aquelas que mais podem se beneficiar de um programa estruturado de acompanhamento presencial, com médicos, nutricionistas, exames, e todo o suporte psicológico – que foi criado o método 4Mind.

E nós do Senhor Tanquinho estamos ajudando a divulgar essa iniciativa porque acreditamos que ela complementa muito bem o nosso trabalho – porque um não substitui o outro, mas eles de fato são aliados. O conhecimento teórico e científico aliado à prática estruturada.

O que é o Método 4Mind

O método 4Mind é um programa de 12 semanas, estruturado de modo a abordar todos os aspectos necessários para efetuar uma verdadeira transformação – de corpo e mente – na sua relação com a comida.

A ideia do método é fornecer um acompanhamento individualizado, para de fato modificar  o relacionamento individual que cada um tem com alimentação.

E, para isso, o método 4Mind conta com atendimentos individuais, ciclos de palestras e suporte online diário caso necessário.

Como dá para perceber, o aspecto mental é bastante enfatizado: o foco é em desenvolver de uma maior consciência de como você lida com a alimentação – passando por entender quais exatamente são os seus vícios e obstáculos – para assim determinar as estratégias exatas para mudar o jogo e atingir seus objetivos, superando toda e qualquer dificuldade no percurso.

Você pode entender mais sobre a proposta no vídeo abaixo (não dura 5 minutos).

Realmente, é bem completo.

O Método está abrindo sua primeira turma agora e, para alegria dos paulistanos, ela será baseada em São Paulo.

(Mas vale a pena se inscrever para ser avisado das próximas. Se inscrever para ser informado é grátis, e pode ser útil para você no futuro.)

Então clique neste link, cadastre seus dados, e descubra como um método personalizado pode ser o que faltava para você atingir a mudança de vida que tanto desejava.

Afinal, conforme sempre falamos, “a melhor dieta é aquela que você consegue seguir”.

E essa é a proposta do 4Mind: Ajudar você a encontrar a sua forma ideal de se alimentar e viver.

Clique aqui e saiba mais: http://www.metodo4mind.com.br/

Observação importante: Nós estamos bem empolgados com essa ideia.

Afinal, o 4Mind – com sua equipe multidisciplinar e seus atendimentos individualizados – consegue ajudar as pessoas num nível individual que um site, por melhores que sejam suas informações, simplesmente não consegue.

Por isso, fechamos uma parceira com o Teco Mendes, um dos idealizadores do Método: mencione que conheceu o 4Mind por meio do Senhor Tanquinho, e ganhe um generoso desconto. (Promoção válida até dezembro de 2016.)

(E, se não sabe quem é o Teco Mendes, saiba um pouco mais sobre ele assistindo à entrevista que fizemos com ele).

Assista a ela – e depois clique aqui para demonstrar interesse no método.

Em prol da sua saúde!

Save

Save

Save