Cardápios Low-Carb e Listas de Alimentos Permitidos Low-Carb Em PDF

O objetivo dessa página é reunir cardápios de todas as dietas que lhe auxiliarão em seu emagrecimento. Aqui você terá acesso a todos os cardápios já publicados no site.

Texto:

Cardápio Low-Carb: Como Montar Seu Cardápio + Cardápio De 7 Dias + Lista De Alimentos Permitidos Na Dieta Low-Carb

Cardápios Gratuitos Para 7 Dias De Dieta Low-Carb:

Cardápios Completos Para 91 ou 147 Dias de Dieta Low-Carb + Livros de Receitas:

Listas De Alimentos Permitidos Nas Dietas Low-Carb

Para você ser o primeiro a receber esses novos cardápios basta colocar seu email no campo abaixo:

19 Comentários


  1. bom dia estou com uma dificuldade de acertar uma tabela low carb sera que poderia me ajudar!!!

    obrigado

    Responder

  2. Bom dia. Estou com uma dúvida quanto ao leite. Adoro e gostaria de saber se existe algum leite que possa usar na dieta cetônica. Sempre compro leite 0 lactose.

    Responder

  3. Gabriel, boa tarde! Obrigado pela participação

    Infelizmente a verdade sobre perda de gordura concentrada é uma só: é impossível escolher uma região do corpo para se perder mais ou menos gordura – quem “decide” isso é sempre a genética (ou procedimentos cirúrgicos, mas dessa parte não temos conhecimento).

    Exercícios e dieta vão ajudar no emagrecimento e saúde no geral, e esse deve ser o foco para se obter bons resultados no longo prazo. Mas é normal haver regiões mais difíceis de se perder.

    Espero ter ajudado e continuamos a disposição para o que precisar

    Forte abraço

    Responder

  4. Marina, boa noite!

    O consumo ó liberado sim. Mas o ideal é procurar um adoçado com alguma boa opção de adoçante (no chiclete Valda, por exemplo, é usado xilitol).

    Abraços!

    Responder

  5. Olá sr. Tanquinho eu já adquiri o livro de receitas de café da manhã ! Mas gostaria de adquirir o restante ! Só agora vi que tem o kit completo , como podemos fazer para eu adquirir só o que me falta ?

    Responder

  6. oi e sobre esse caldo de mocotó que dizem ser bom e poder usar na low carb , é verdade

    Responder

  7. Ola Roger!

    Vários estudos têm provado a eficácia da dieta cetogênica na regulação da glicemia (www.www.senhortanquinho.com/dieta-cetogenica-cura-diabetes-esteatose-hepatica/)

    Mantendo uma boa ingestão calórica você evita emagrecer mais e aina colhe os benefícios de uma glicemia regulada

    Espero ter ajudado e continuo a disposição!

    Responder

  8. Ola Liliane!

    Lembrando que seria legal passar em um profissional da área: profissionaislowcarb.blogspot.com

    Mas de todo modo uma alimentação Low Carb baseada em comida de verdade pode sim ser a mais indicada pra você, de modo que você mantenha o estilo de vida (com algumas adaptações) mesmo após atingir o peso pretendido. Recomendo que leia isso aqui: http://www.senhortanquinho.com/dieta-low-carb-variacoes-qual-melhor-opcao/

    Continuo a disposição!

    Responder

  9. Ola Laura!

    Primeiramente, obrigado pelos elogios

    Vamos às respostas:

    1) O consumo de proteínas em dietas low carb não é consenso entre os pesquisadores. Há quem ache que a elevação da insulina que ela causa é prejudicial ao emagrecimento e há também quem ache que isso não tem tanta importância. O Dr Atkins pregava que a proteina nao deveria ser um grande empecilho.

    Para os que acham que ela atrapalha no emagrecimento, o argumento usado é a elevação da insulina e o fato de que ela é muito facilmente usada no processo de glicoliogênese.

    2)Dos que citou, realmente as melhores opções são stevia e xilitol. Apesar de ainda não ser unanimidade, há pesquisas que mostram sim que a sucralose pode elevar o nível de açúcar no sangue

    3)Normalmente eles alteram sim a insulina, mas acho que um copo por dia, por exemplo, nao vai atrapalhar tanto no emagrecimento. Prefira os zero ou diets, os lights normalmente tem um pouco de açucar ainda

    Espero ter ajudado

    abraços

    Responder

  10. Gostaria de saber os valores para comprar a coletânea completa de cardápios e receitas Low carb.

    Responder

  11. Ola Flávia! Na verdade acho que tudo depende do seu metabolismo e da origem desses carboidratos. Se forem 60g vindos de uma barra de chocolate, é improvável que consiga perder peso. Agora se forem 60g vindos de legumes e verduras, muito provável que você consiga mesmo os carboidratos continuando na casa dos 60g.

    Espero ter ajudado :)

    Responder

  12. Olá comprei o Slow carb hoje com as semanas das receitas e tenho dúvidas… não sei o que é cream cheese pancake, wrap low carb, panqueca low carb. Aonde eu acho as receitas do Slow Carb?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *