Como Solucionar o Problema #1 De Dietas Low-Carb Usando Receitas: E-book Grátis!

as vantagens de levar marmita para o trabalho

Senhoras e senhores, é com imenso prazer que lançamos hoje o nosso primeiro ebook grátis, trazendo mais de 20 receitas sensacionais.

Temos percebido uma audiência e uma procura cada vez maiores pelas dietas presentes no site. E essas dietas são excelentes ferramentas para perda de peso, tanto que não recebemos uma queixa sequer reclamando da eficiência delas.

Na verdade, o principal aborrecimento de quem as segue por algum tempo é a falta de criatividade dos ingredientes. Porém, certamente há espaço para invenção e sabor mesmo dentro das limitações. E é por isso que o Senhor Tanquinho separou especialmente para você uma seleção de receitas para animar a sua dieta!

Por exemplo, veja esta simples receita que pode ser consumida em todas as dietas do estilo low-carb:

Salmão Com Pimenta da Jamaica “Super-Rápido”

salmon-518032_1280

Tempo de preparo: aproximadamente 20 minutos, dependendo do tamanho dos filés.

Ingredientes (2 porções):

  • 2 filés grandes de salmão;
  • 1 colher de chá de pimenta da Jamaica;
  • pimenta do reino fresca.

Preparo:

  • Preaquecer o forno a 180°C;
  • Preparar uma travessa com papel manteiga;
  • “Riscar” a pele do salmão com três cortes diagonais para que o file pegue bem o sabor dos temperos;
  • Colocar os filés na travessa, com o lado da pele para cima, e polvilhar o tempero e a pimento do reino;
  • Colocar a travessa na prateleira do meio do forno, e deixar assar por aproximadamente 20 minutos, ou até que os filés estejam cozidos por inteiro, e com a pele crocante.

ovos,emagrecer,saúde,gordura boa,dieta,proteína,atkins,paleo,keto,slow carb

Essa receita também é perfeita para aqueles que seguem a dieta Atkins ou mesmo a dieta Slow Carb. Na verdade, devido aos ingredientes naturais e ao modo de preparo, ela é adequada até mesmo para a Dieta Paleo e dietas cetogênicas em geral.

E esse é um dos diferenciais de nosso ebook de receitas grátis! Todas as receitas são apropriadas para a dieta Dukan mas, mesmo assim, tomamos o cuidado de indicar, sob cada uma delas, se ela também é adequada para a dieta Slow Carb ou para as dieta do doutor Atkins e Paleolítica.

Na verdade, implementando algumas das poderosas receitas no lugar de refeições “sem pensar”, é capaz que você emagreça mesmo se ainda não tiver escolhido a sua dieta. Nesse caso, sugerimos que o faça o mais breve possível.

Seguindo as receitas presentes em nosso ebook grátis, você conseguirá ainda mais resultados, porque manterá sua dieta mais interessante e saborosa. Afinal, com ele você conseguirá mitigar (ou mesmo solucionar) o problema número 1 das dietas Low-Carb, apontado pelos próprios seguidores: a falta de variedade e o excesso de restrições.

E, além de alimentos salgados, o Senhor Tanquinho também fez questão de trazer receitas de sobremesas saudáveis e até mesmo de bebidas como o delicioso frappuccino do Doutor Dukan!

E, com um ebook com tantas receitas grátis, gostosas e saudáveis, o que você está esperando para baixar o seu?

Clique aqui para obter mais de 20 receitas sensacionais

ebook capa 

  • Rosa Mª

    o livro é grátis e a assinatura tb é? Ou seja, vai ter algum tipo de custo?

    • SenhorTanquinho

      O livro de receitas e a assinatura da Newsletter do site são gratuitos.

      Forte abraço!

      • Rosa Mª

        ok obgada

  • Olá, Laura,

    Obrigado por seu comentário.

    Realmente muitas das receitas de café da manhã que vemos e mesmo que fazemos em nosso canal ( http://www.senhortanquinho.com/youtube ) levam creme de leite e/ou queijo.

    Dependendo do seu grau de intolerância a lactose, um pouco de creme de leite e queijos gordos (como os amarelos) não devem ser um problema – pois estes apresentam uma quantidade de carboidratos (lactose) bem pequena. Seu organismo não responde bem nem a essas pequenas quantidades? Já tentou fazer o teste?

    Uma outra solução seria você praticar o “jejum intermitente”, ou seja, pulando o café da manhã e fazendo apenas as refeições principais do dia (almoço e jantar) – que é uma estratégia que muitas vezes adotamos. Você pode aprender mais sobre Jejum Intermitente justamente com o Dr. Souto e mais dois especialistas na área aqui nesse podcast gratuito: http://hotmart.net.br/show.html?a=S4244902L&pad=http://emagrecerdevez.com/tribo-forte-011-jejum-intermitente-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-assunto

    Esperamos ter ajudado,
    Forte abraço!